Drogas e material do tráfico são apreendidos em residência de menor em Três Rios

0

TRÊS RIOS

Vinte e dois pinos de cocaína, duas calças camufladas, uma capa de colete, um simulacro de arma de fogo, dois coldres, duas toucas ninjas e um aparelho celular foram apreendidos na sexta-feira, 28, em Três Rios, no bairro Habitat. Um menor de 16 anos foi apreendido.

A informação repassada aos policiais militares do 38o BPM foi de que narcotraficantes do Comando Vermelho estariam com drogas e homiziados no endereço em tela e aguardando uma retaliação da facção rival TCP, de elementos oriundos da favela da Serrinha, em Madureira, Rio de Janeiro.

No local, os agentes observaram dois suspeitos que fugiram para uma residência ao avistar os policiais. A entrada no local teria sido autorizada e no quintal estavam os dois menores. Próximo de um deles estava um coldre de pistola e uma touca preta. No quarto do jovem foi encontrada uma bolsa contendo os entorpecentes apreendidos e no restante do quintal um colete tático, outro coldre e roupa camuflada.

Um dos jovens, outro menor, foi considerado testemunha. O outro assumiu ser o dono de tudo. A mãe disse que ele tinha costume de dormir na casa da namorada, próximo ao local. Parte da equipe foi a residência e lá encontrou um simulacro de pistola Glock escondido no forro da casa e uma roupa camuflada. A namorada que acompanhou a visita alegou desconhecer a origem de tal material.

O menor foi levado para a 108a Delegacia de Polícia.

Deixe um Comentário