Drogas de suspeito de extraviar arma de PM morto em acidente são apreendidas em Vassouras

0

VASSOURAS

No domingo, dia 6, a equipe do 10° Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreendeu em Vassouras drogas de um suspeito que teria extraviado a arma de um policial militar que em abril deste ano morreu em um acidente de motocicleta.

Segundo registro de ocorrência na 95ª Delegacia de Policia (DP), os militares receberam denúncia anônima de tráfico de drogas e do suposto furto do revólver, seguindo com uma guarnição até a Rua Tiburcio Barbosa, no bairro Grecco. O homem, identificado como tendo 20 anos, estava na companhia de outro suspeito, mas ambos conseguiram empreender fuga quando notaram a presença da equipe. No imóvel de onde o mesmo foi visto saindo, os agentes foram recebidos por uma menor, de 14 anos, que se apresentou como namorada dele. Foram apreendidos na casa 88 sacolés de cocaína, 30 tabletes de maconha e R$ 73 em espécie.

O suspeito não foi encontrado, mas foi autuado no artigo 33 da Lei 11343/06 do Código Penal (CP) na 95ª DP, onde o material foi apresentado pela PM.

O ACIDENTE

O policial militar morreu na noite do dia 23 de abril após sofrer um acidente de motocicleta na Rodovia Lúcio Meira, na BR-393, no trecho de Vassouras. Houve uma colisão entre a moto que ele estava e um carro, em seguida ele foi arremessado em direção a uma carreta.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele voltava de uma operação em Miguel Pereira e o fato ocorreu no trevo próximo de Mendes, no Km 238. O policial era lotado 10º Batalhão de Polícia Militar e participava de uma operação organizada pela unidade para combater ilícitos em alguns municípios de atuação do Batalhão.

Ainda de acordo com a PRF, a moto foi atingida por um Corsa e depois o PM foi arremessado em direção a um veículo de carga, morrendo na hora.

Deixe um Comentário