ANGRA DOS REIS
Munidos com informações repassadas ao Disque-Denúncia, 0300 253 1177, sobre tráfico de drogas, policiais do 33º Batalhão da Polícia Militar (BPM) deflagraram uma ação na manhã desta sexta-feira, 26, em Angra dos Reis. O alvo foi a Praia de Provetá, na Ilha Grande, onde os PMs apreenderam uma sacola com 29 tiras de maconha e uma trouxinha de cocaína.
De acordo com os policiais, as informações davam conta de que alguns homens vindos do Rio de Janeiro estariam traficando nas proximidades da Rua da Praia. Com as informações, os policiais realizaram cerco e após revistas na localidade encontraram a sacola com as drogas. O material apreendido foi levado para a 166ª Delegacia de Polícia (DP) DP, onde o caso foi registrado. Ninguém foi preso.
OUTRA AÇÃO
Na quinta-feira, 25, também após denúncia, outra equipe do 33° BPM apreendeu um menor, de 17 anos, e 83 pinos de cocaína. As apreensões ocorreram na localidade conhecida como “Predinhos da Banqueta”. A informação era de que alguns bandidos haviam fugido em direção ao imóvel.
Quando chegaram ao local, os policiais identificaram um menor em frente a um dos apartamentos. Ele teria informado aos agentes, que o imóvel estava abandonado e que só o utilizava para ter relações com a namorada. Durante a revista pessoal, os PMs encontraram uma sacola plástica no interior da bermuda do jovem com as drogas. Ele foi levado par a 166ª DP, onde a ocorrência foi registrada.
Vale lembrar que em Angra dos Reis, a população pode denunciar localização de marginais, armas e drogas ao Disque-Denúncia, pelo telefone 0300 253 1177, com custo de ligação local para evitar trotes, ou ainda pelo aplicativo para celulares “Disque Denúncia RJ”. A informação da polícia é de que em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.