BARRA DO PIRAÍ
Uma operação divulgada nesta sexta-feira, 29, por equipes do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) em Barra do Piraí, resultou na apreensão de drogas escondidas em uma casa de cachorro. A ação aconteceu na tarde de quarta-feira, 27, após denúncia de que um imóvel na Rua José da Silva Massa, no bairro Dr. Mesquita, estaria sendo usado como ponto de armazenamento de entorpecentes.
Durante a abordagem, parte do material foi arremessada nos fundos do terreno, sendo encontrada pelos agentes em uma sacola. No interior da residência, foram apreendidos R$ 352 em espécie e porções de drogas embaladas para venda.
Na sequência, a polícia recebeu informações de que o suspeito utilizava também a casa da mãe, deficiente visual, para guardar o material. Com autorização, os agentes realizaram revista no local e encontraram, dentro da casinha do cachorro, uma sacola contendo 15 pinos de cocaína e kits com maconha, seda e dichavador.
Ao todo, o laudo pericial apontou cerca de 100 gramas de cocaína e 200 gramas de maconha apreendidas. O principal suspeito foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Outras duas pessoas foram conduzidas à delegacia e liberadas após serem ouvidas.