Droga, armas e munições são apreendidas na Vila Brígida, em Barra Mansa

0

BARRA MANSA

No fim da manhã desta quinta-feira, dia 5, policiais militares da 2ª Cia. do 28º Batalhão de Policia Militar (BPM) detiveram três elementos, sendo um deles menor de idade, suspeitos de tráfico de drogas no bairro Vila Brígida. Na ação que aconteceu na Rua 2, os policiais apreenderam dois revólveres calibre 38 municiados com cinco munições cada, 18 munições do mesmo calibre, três munições de calibre 12, um sacolé de cocaína e ainda R$ 170

A apreensão dos elementos e do material ilícito aconteceu após os policias receberem a informação de endereço citado, estaria havendo tráfico.

De posse das informações os agentes foram ao local informado na denúncia para checar os fatos e obtiveram êxito em localizar os elementos e apreender o material citado.

O trio, assim como o material apreendido na ação, foi levado para sede da 90ª Delegacia de Polícia (DP) e apresentado a autoridade policial.

Um dos elementos, o menor de idade, foi ouvido e autuado no Art 12 da lei 10.826/03, ficando apreendido na unidade policial. Os demais envolvidos foram ouvidos e liberados em seguida.