‘Dr. Bumbum’ foi procurado pela PM na região Sul Fluminense; horas depois, foi preso no Rio

0

VASSOURAS

Foi preso no início da tarde de hoje o médico Denis Barros Furtado, conhecido como Dr. Bumbum. Na parte da manhã, ele chegou a ser procurado pela equipe do 10° Batalhão da Polícia Militar (Barra do Piraí) em Vassouras, porém, a prisão aconteceu na Barra da Tijuca, no Rio.

Segundo a Polícia Militar, por meio de sua assessoria, procurada pela equipe do A VOZ DA CIDADE, os policiais fizeram buscas pela manhã em um hotel e na Fazenda Santa Lúcia (do pai de Denis), em Vassouras. Entretanto, ressaltou a PM, eles não estavam munidos de mandado de busca e apreensão nos imóveis. Em seguida, a delegada Adriana Belém confirmou a prisão de Denis e sua mãe, Maria Fátima Furtado, na Barra da Tijuca. Ela também estava com mandado de prisão expedido na 1ª Vara Criminal da Capital, por meio de pedido do juiz Paulo César Vieira de Carvalho Filho.

Na decisão, o magistrado destacou que os depoimentos de testemunhas e as provas apresentadas até agora no inquérito são suficientes para decretar as prisões do médico e da mãe dele. Eles foram indiciados por homicídio doloso qualificado e associação criminosa.

Ele é acusado de ter feito procedimento estético na cobertura de um apartamento na Barra da Tijuca, zona oeste da cidade, no último sábado (14), que resultou na morte da paciente Lilian de Lima Jamberci, de 46 anos.Durante o procedimento, feito no apartamento do médico na Barra da Tijuca, a paciente passou mal. Ela foi levada pelo médico para o Hospital Barra D’Or, no mesmo bairro, onde morreu na madrugada de domingo, dia 15.

O comunicado do Poder Judiciário ressalta, ainda, que, de acordo com o inquérito, após a confirmação da morte de Lilian, um policial civil foi a um shopping na região para localizar Denis. Ele fugiu de carro assim que o policial se identificou. O documento também diz que a mãe, Maria de Fátima, teve o registro cassado de médica e é dona da clínica onde Denis atendia.

Hospital

Em nota, o Hospital Barra D’Or informou que a bancária Lilian de Lima Jamberci deu entrada na emergência do hospital no último sábado (14), às 23h, em quadro extremamente grave, não responsivo às manobras de recuperação e morreu à 01h, da madrugada do dia 15. Segundo o hospital, o caso foi informado às autoridades e está sob apuração nas devidas instâncias.

As informações sobre o inquérito são da Agência Brasil.

Deixe um Comentário