‘Domingo no Parque’ tem Torneio de tênis de mesa em Resende

0

RESENDE

Mais uma edição do Domingo no Parque acontece neste domingo, dia 10, no Parque das Águas, no bairro Jardim Jalisco. A novidade desta edição será a realização do segundo Torneio de Tênis de Mesa, promovido pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. O torneio terá início às 9 horas e será dividido por categorias que variam por faixa etária.

O Domingo no Parque acontece das 8h às 12h e conta com a infraestrutura da maior área de lazer da cidade, onde os visitantes também poderão praticar caminhada, corrida, exercício em academia tradicional ou adaptada para a terceira idade, além de skate, entre outras atividades.

Sucesso em sua primeira edição, em outubro de 2018, o torneio terá duas categorias: até 14 anos de idade e no mínimo 15 anos. As inscrições poderão ser feitas gratuitamente momentos antes das partidas começarem para valer. Não há um número máximo de participantes, todos que chegarem e quiserem competir poderão concorrer em sua respectiva categoria.

A competição será acompanhada de perto por quatro professores, que serão os mesários, e pelo coordenador do Domingo no Parque, Nardeli Poliodoro. De acordo com o secretário Municipal de Esporte e Lazer, David de Jesus, o novo torneio tem tudo para ser de muito sucesso neste domingo. “Ficamos muito felizes com a primeira edição do torneio. Tivemos participantes das mais variadas faixas etárias, mas o maior público foi composto por adolescentes que fizeram uma competição sadia e acirrada. Desta vez buscamos repetir o sucesso e contar com ainda mais competidores, que trarão novamente a qualidade para o torneio”, disse o secretário.

Ainda segundo David, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer fará a premiação dos três melhores colocados das duas faixas etárias com medalhas. A expectativa é contar com aproximadamente o mesmo número de competidores da primeira edição, que contou com 35 pessoas.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !