Domingo, dia 16, terá arte, lazer, música e gastronomia para todas as idades no Marco Zero Cultural em VR

A iniciativa da prefeitura é realizada nos quartos domingos de cada mês, por meio de parceria entre as secretarias municipais de SMDET e de SMC

Por Tânia Cruz
domingo, dia 16, terá arte, lazer, música e gastronomia para todas as idades no marco zero cultural arquivo cris oliveira

VOLTA REDONDA
A Praça Cardeal Pacelli, em frente à Igreja de Santo Antônio, no bairro Niterói, em Volta Redonda, será palco para a terceira edição do Marco Zero Cultural no próximo domingo, dia 16, a partir das 9 horas, com arte, lazer, música e gastronomia para todas as idades. A iniciativa da prefeitura é realizada nos quartos domingos de cada mês, por meio de parceria entre as secretarias municipais de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SMDET) e de Cultura (SMC).
Com acesso gratuito ao público, o evento terá, das 9 às 13 horas, feira com artesanatos típicos, com trabalhos de artesãos locais, incluindo o projeto Arigó. A programação continua, das 11 às 13 horas, apresentação ao vivo de Luiz Lima ‘Japão’, que promete animar o público com samba e bossa nova. A gastronomia contará com a venda da tradicional pizza frita.
O Marco Zero Cultural também será um dos destinos do Turistando em VR, que vai promover um city tour especial no domingo.
A van, com guia credenciado pelo Ministério do Turismo, sairá às 9 horas, da Praça Brasil, no bairro Vila Santa Cecília, próximo ao Clube Umuarama. Depois de percorrer o roteiro programado, o destino final será o Marco Zero Cultural.
Interessados no passeio devem fazer a inscrição pelo link disponível na bio do perfil Turismo em Volta no Instagram (@turismoemvolta). Outras informações pelo WhatsApp do Centro de Informações Turísticas (CIT): (24) 3511-3380.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos