Domingão de Compras em Barra Mansa com preços de Black Friday prometem aquecer o comércio

0

BARRA MANSA 

Os consumidores barra-mansenses e de cidades vizinhas poderão antecipar no próximo domingo, dia 28, durante o Domingão de Compras, as aquisições dos presentes de familiares e amigos para as festas de fim de ano. Nesta edição, as lojas do centro comercial ficarão abertas de 9 às 17 horas e terão preços especiais de Black Friday, projetando um impacto positivo sobre as vendas.

Para a realização do evento, o trânsito será fechado nas Avenidas Domingos Mariano e Joaquim Leite. O evento será abrilhantado com shows regionais a serem realizados em dois palcos: um próximo ao Supermarket, com a apresentação do cantor Vinícius, às 10 horas e da cantora Layane, às 14 horas. No palco da Praça da Matriz, se apresentam Maria Bunita, às 10 horas e Marcia Gomes, às 14 horas.

A programação inclui ainda brinquedos infláveis para a garotada; praça de alimentação; food trucks; feira da economia criativa, entre outras atrações.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação, Bruno Paciello, lembrou que as pessoas que comparecerem ao evento devem seguir os protocolos sanitários da Secretaria de Saúde a fim de manter os baixos índices de casos de Covid-19 no município. “Estamos atentos à importância do fomento a economia, ao lazer dos cidadãos, mas também à saúde de todos. Nosso intuito é promover diversão, entretenimento e compras, ações que contemplem toda a família”, destacou.

O presidente da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), Leonardo dos Santos, afirmou que o evento une duas datas super importantes. “Estamos com boa expectativa de vendas para o evento, principalmente em função da semana da Black Friday e, ainda, no pontapé inicial para o Natal. Acreditamos que será um domingo com bons resultados. Portanto, vale a pena o comerciante participar, abrir sua loja e aproveitar a oportunidade para alavancar suas vendas”.

Para o presidente do Sicomércio (Sindicato do Comércio Varejista), Hugo Tavares, a data também tem a proximidade com o pagamento da primeira parcela do 13º salário. “A expectativa de movimento é a melhor possível, pois será um domingo que vai pegar com a carona na Black Friday e as pessoas poderão aproveitar os descontos e ainda pagar com o abono de Natal”.

Quem também manifestou confiança nos resultados do Domingão de Compras foi o presidente da Aciap (Associação Comercial, Industrial, Agropastoril e Prestadora de Serviços), Matheus Gattás. “Esperamos que este seja mais um Domingão de Compras com um bom movimento, como aconteceu nas edições anteriores. Acredito que a população já vai antecipar suas compras de fim de ano, aproveitando que as lojas estenderão as promoções da Black Friday até o domingo. Será uma oportunidade de boas vendas para o comércio e boas compras, com ótimo custo benefício, para os consumidores, que ainda poderão aproveitar s atrações e serviços que serão oferecidos no evento”, concluiu.