Dom Bosco abre inscrições para vestibular

0

RESENDE

Seguem até o próximo dia 19 as inscrições para o processo seletivo para ingresso nas Faculdades Dom Bosco. As inscrições podem ser feitas na Central de Atendimento da AEDB; ou on-line, pelo site www.aedb.br/vestibular, onde é possível acessar o Edital sobre o processo seletivo, para obter mais informações. Não será cobrada taxa de inscrição.

As Faculdades Dom Bosco, mantidas pela Associação Educacional Dom Bosco (AEDB), oferecem 18 cursos de graduação, nas áreas de Engenharia, Saúde, Educação e Gestão e Negócios, entre eles os tecnológicos de curta duração. Informações sobre todos os cursos podem ser obtidas no site www.aedb.br.

É importante observar que a AEDB aproveita o resultado obtido pelo candidato no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), no período de 2012 a 2018, com reserva de vagas para aqueles que obtiverem a nota mínima definida no Edital do processo seletivo.

Uma das primeiras Instituições de Ensino Superior privado criada na região sul fluminense, a AEDB, ao longo de mais de 50 anos de trabalho em prol da Educação, tem se destacado pela qualidade do ensino, e por facilitar o acesso dos estudantes ao ensino superior privado de qualidade, contando com um amplo programa de concessão de bolsas e outros benefícios aos alunos.

 

 

error: Conteúdo protegido !