VOLTA REDONDA
Trinta e cinco pinos de cocaína, sendo cinco de R$30 e 30 de R$5, uma bucha de maconha, um aparelho de celular e um coldre tático. Esse foi o material apreendido por policiais militares na terça-feira, dia 18, na Rua Hermes da Fonseca, no bairro Dom Bosco
Após informações de que traficantes estariam atuando na Avenida Paraíba, policiais militares foram checar. Ao perceberem a aproximação da viatura policial, os suspeitos fugiam em direção às margens do Rio Paraíba do Sul, pulando de quintal em quintal, invadindo e se escondendo nas residências próximas. Visando deter os suspeitos, os PMs se posicionaram em ponto estratégico e visualizaram dois deles, sendo um com uma bolsa nas mãos e outro usando um coldre e portando uma arma em punho.
A dupla foi observada pelos PMs pulando de uma obra e tomando como destino às margens do rio. Os agentes viram quando um deles jogou no rio, próximo a uma bananeira, uma bolsa e o outro retirando o coldre e lançando o armamento em meio as árvores também às margens do rio e entrando em uma residência. Na sequência, os agentes detiveram os dois homens no quintal da casa. Em revista pessoal, foi encontrado apenas um aparelho celular no bolso de um deles, mas após buscas pelas margens do rio, nos fundos do imóvel, a guarnição encontrou uma bolsa e um coldre agarrados a uma bananeira. Os dois foram encaminhados para a 93ª Delegacia de Polícia (DP). Antes da apresentação da dupla na DP, um deles foi encaminhado ao Hospital Nelson Gonçalves, antigo Cais Aterrado, já que acabou sofrendo algumas escoriações na tentativa de fuga.