Dois suspeitos de tráfico de drogas são presos no Santo Agostinho

0

VOLTA REDONDA

No início da noite de sexta-feira, dia 8, policiais do GAT I e II e ainda agentes do Serviço Reservado (P2) do 28º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam na localidade conhecida como ‘Beco do Val’, no bairro Santo Agostinho, em Volta Redonda, Matheus Gama Perete, de 24 anos e Jonathas Felix Arcenio, de 29. Eles são suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na localidade. Com a dupla os policiais apreenderam 39 trouxinhas de maconha, cerca de 105g; três pinos de cocaína, 2,4gr; dois rádios transmissores; uma balança de precisão.

A prisão dos elementos aconteceu após agentes procederem à localidade para verificar informação de tráfico de drogas. Chegando no endereço informado na denúncia, os agentes montaram o cerco e, divididos em dois grupos, entraram em lados opostos e localizaram os dois elementos com o material ilícito que foi apreendido pelos agentes.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos dois suspeitos que, assim como o material do tráfico, foram encaminhados para 93ª Delegacia de Polícia (DP) onde o caso foi registrado, sendo o jovem Matheus Gama autuado e preso no artigo 33 da lei 11.343/06 (tráfico ilícito de entorpecentes) e Jonathas Felix, enquadrado no artigo 28 da lei 11.343/06 (adquirir, guardar, tiver em depósito, transportar ou trouxer consigo, para consumo pessoal, drogas sem autorização ou em desacordo com determinação legal).

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !