Dois novos convênios para associados e dependentes são fechados pelo Sindicato da Construção Civil

0

VOLTA REDONDA

Dois novos convênios, que irá beneficiar associados e dependentes, foram firmados, recentemente, pelo Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil de Volta Redonda e região. As parcerias são com uma ótima e uma drogaria, que já estão oferecendo descontos especiais tanto nos pagamentos à vista quanto a prazo.

Segundo informou o presidente do sindicato, Sebastião Paulo de Assis, para ter direito as vantagens, o associado ou dependente deve apresentar nas lojas a carteirinha atualizada de sócio do sindicato. Na ótica, o convênio vale para compras de armações e lentes. Os descontos são de 30% à vista, 20% no parcelamento em três vezes e 15% no parcelamento em seis vezes. Informações podem ser obtidas através do WhatsApp

9 8167-4266, do telefone 3027-4094 ou no Facebook e Instagram da ótica.

DESCONTOS PARA TRABALHADORES E DEPENDENTES

Já a drogaria está oferecendo para os trabalhadores descontos de 40% nos medicamentos genéricos e 15% nos medicamentos de referência e similar. Têm descontos ainda em produtos dermatológicos, de higiene e beleza. O convênio vale para as duas filiais. Os telefones para informações são (24) 3342-6284, 3348-1216, 3348-1395 ou 3348-1397.

Sebastião Paulo destacou o quanto essas parcerias são importantes para o trabalhador associado que compra no comércio local, principalmente, levando em consideração as variedades de serviços e descontos. “Nos dias de hoje pesquisar preços tornou-se uma rotina na vida das famílias, por isso, nossa entidade vem buscando parceiros que ofereçam vantagens e benefícios que ajudem a economizar”, comenta Sebastião Paulo.

CONVÊNIOS

O sindicalista lembrou que, de modo geral, o sindicato oferece convênios com clínicas médicas, clínicas odontológicas, laboratório para exames de análises e patologias clínicas, clubes de lazer, escolas, colégios, universidades, entre outros. Revelou também que está sendo fechado também um convênio com um centro médico que disponibiliza atendimento em várias especialidades médicas. Lembrou que as informações dessa nova parceria serão divulgadas em breve.

Ainda de acordo com o sindicalista, a carteirinha para utilizar os convênios deve feita pelo associado, na sede do sindicato no bairro Conforto, em Volta Redonda. Ou na subsede em Resende, no bairro Jardim Tropical. O atendimento é das 13 às 18 horas, de segunda a sexta-feira. O trabalhador precisa apresentar carteira de trabalho, CPF, carteira de identidade, comprovante de residência, três fotos 3X4 recentes e o último contracheque, comprovando o desconto do sindicato.  Já os dependentes: carteira de identidade da esposa, certidão de casamento, uma foto 3×4 recente e certidão de nascimento dos filhos até 18 anos. Mais informações através do WhatsApp da entidade, 9 9275-4521.