Dois homens são presos por suspeita de tráfico de drogas

0

BARRA DO PIRAÍ

Os agentes da 5º CIA do 10º Batalhão da Polícia Militar (BPM) prenderam no último sábado dois homens em uma motocicleta Honda/CG 150, por tráfico de entorpecentes. Os suspeitos são Rodrigo Augusto Marques da Silva Júnior, 23 anos, que conduzia a moto, e Luan da Silva Ferreira, de 26, que estava na garupa. Na ocasião os agentes estariam em patrulhamento, na Rua Antonio Pereira Lopes, no bairro Boca do Mato, quando avistaram o veículo e fizeram a abordagem. Em revista os PMs encontraram embaixo do banco um saco plástico de cor preta em forma de bola, que envolviam 40 pinos de pó branco e um pedaço de erva seca prensada. Na carteira de Rodrigo, foi encontrado também, um pedaço de maconha prensada.

Segundo a polícia, indagados, eles informaram que teriam ido até o município de Barra do Piraí para comprar o material que seria levado a Mendes. Diante os fatos, os dois foram conduzidos até a 88ª Delegacia de Polícia (DP), onde foram atuados no Artigo 33 da Lei 11343/06.

Ao todo foram apreendidos 40 pinos de cocaína com etiquetas com a inscrição “Gama, Areale e Caixa, TCP”, com o peso total de 17 gramas. Dois pedaços de maconha prensados, com o peso de três gramas, e dois aparelhos celulares. Foi apreendida também a motocicleta.