Dois homens são mortos a tiros, em Volta Redonda, na tarde desta terça-feira

0

VOLTA REDONDA

Dois homens, ainda não identificados, foram mortos na tarde desta terça-feira, 5, em Volta Redonda. Um deles morreu durante uma troca de tiros com policiais militares no Rodo, no bairro Belo Horizonte. A informação é de que uma guarnição estava no local quando os policiais foram recebidos a tiro por dois homens. No confronto, um deles morreu no local e o outro conseguiu escapar.

Após o confronto, os policiais apreenderam no local um revólver calibre 38 e um rádio de comunicação. Conforme foi apurado pelo A VOZ DA CIDADE, o suspeito que conseguiu fugir estava armado com uma pistola.

O outro homem foi executado a tiros, também à tarde, na Rua José Domingos de Assis, no bairro Jardim Cidade do Aço. A informação é de que ele residia no bairro 208 e foi morto com vários tiros. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local, mas o homem já estava morto. Há informação de que uma dupla de moto foi vista fugindo do endereço logo após a execução. Os dois casos foram registrados na 93ª Delegacia de Polícia (DP), onde serão investigados.

error: Conteúdo protegido !