BARRA MANSA
Dois homens, um de 39 anos e outro, 35 anos, foram assassinados na noite de sexta-feira, dia 27, em Barra Mansa. Os crimes aconteceram nos bairros Siderlândia e Boa Vista. Até o fechamento desta reportagem nenhum suspeito dos assassinatos havia sido preso.
De acordo com a Polícia Militar, o corpo de um homem, de 39 anos, foi encontrado no bairro Siderlândia. A vítima, segundo policiais do 28
º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tinha cinco anotações criminais. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Três Poços, em Volta Redonda.
Já no bairro Boa Vista, um homem, de 35 anos, foi assassinado com vários tiros na cabeça. Ele foi executado no apartamento da família.
Segundo informações apuradas pela Polícia Militar, a vítima havia acabado de deixar a cadeia e estava no imóvel para visitar familiares quando criminosos invadiram o apartamento.
Ainda de acordo com informações iniciais, apenas um dos familiares estava no momento do crime, e teria pedido para deixar o local ao perceber que a vítima seria assassinada, se abrigando na residência de conhecidos.
Os crimes foram registrados na 90ª Delegacia de Polícia (DP) que já iniciaram as investigações.