RESENDE
Dois homens, cujas identificações não foram informadas, foram assassinados a tiros, no início desta tarde desta sexta-feira, dia 30, no bairro Vila Julieta. De acordo com informações da Polícia Militar, o crime aconteceu nas proximidades do Parque Julieta Botelho, mais conhecido como Parque Tobogã. Até o fechamento desta reportagem nenhum suspeito do crime havia sido preso.
Agentes do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionados para verificarem disparos de arma de fogo na Avenida Brasília. No local, encontraram as vítimas, uma caída na calçada e a outra na rua. Equipes do Corpo de Bombeiros foram chamadas e constataram as mortes dos homens, de cor parda e aparentando terem 20 anos.
Peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) estão no local para realizarem a perícia. Os corpos serão removidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Três Poços, em Volta Redonda.
Os assassinatos serão registrados na 89ª Delegacia de Polícia (DP).