Dois homens assassinados e uma adolescente baleada na noite de terça-feira em Volta Redonda

0

Duas pessoas foram mortas a tiros na noite desta terça-feira, 9, em Volta Redonda e uma adolescente baleada. Um dos crimes ocorreu no bairro Santa Rita do Zarur, onde o jovem Bruno Assis Augusto, de 24 anos, foi executado a tiros. O outro homicídio foi no bairro Santa Cruz. Até o fechamento desta nota, a vítima não tinha sido identificada.

Segundo informações da polícia, Bruno, que foi atingido com vários tiros na cabeça, na esquina da Rua Cambuquira com a Passa Quatro, no Santa Rita do Zarur, ainda foi socorrido e levado para o Hospital São João Batista (HSJB), mas não resistiu. Já a adolescente, de 18 anos, que estava com a vítima, foi atingida nas nádegas. Ela também foi socorrida e levada para a mesma unidade hospitalar e não corre risco de morte.

Ninguém foi preso e a polícia ainda não obteve maiores informações sobre o crime. Sabe-se apenas que os criminosos estavam em um GM Prisma branco, de placa não anotada, e que após a execução fugiram do local em alta velocidade.

Já o homicídio do Santa Cruz aconteceu na Servidão Cerqueira. Até o fechamento desta nota, a polícia ainda não havia conseguido obter maiores informações sobre o crime. Os dois corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML), em Três Poços, e os crimes registrados na 93ª Delegacia de Polícia (DP) onde serão investigados.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !