Dois feridos em engavetamento envolvendo três veículos na Via Dutra

1

BARRA MANSA

O motorista de um Ford/Fiesta se feriu nesta tarde ao ficar entre dois caminhões, em um engavetamento no KM277 da Via Dutra, na altura do bairro Vila Ursulino. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima, de 49 anos, seguia na pista sentido São Paulo quando ocorreu o acidente. O passageiro do Ford/Fiesta, um idoso de 76 anos, ficou gravemente ferido. Os dois foram retirados das ferragens e encaminhados para Santa Casa.

Ainda de acordo com a PRF, as faixas da esquerda e da direita foram interditadas e trânsito flui pelo acostamento, que atinge três quilômetros. Os condutores dos caminhões nada sofreram.

1 comentário

  1. É lamentável o ocorrido, mas algo têm que ser feito por parte da concessionária que adm a Rod à então CCR, uma rodovia c curvas sinuosas e alguns declives de alta complexidade, sem falar na falta da terceira faixa p caminhões em trecho de subidas íngremes. Sem levar em conta as inumeras entradas e saidas da via anexa a Rod em curvas dificultando a visão do fluxo e tbm proximo a descidas aonde os carros e caminhoes ganham velocidade provocando assim sério grau de risco p os condutores e terceiros.

error: Conteúdo protegido !