Dois bandidos morrem em ação da PM na comunidade Santo Antônio em Angra dos Reis

0

ANGRA DOS REIS

Ontem os agentes do 33° Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizaram uma operação na comunidade do Santo Antônio, com objetivo de localizar criminosos e coibir o tráfico de entorpecentes. Os policiais foram até comunidade após informações repassadas pelo Disque Denúncia de que elementos estariam traficando drogas na localidade e ostentando armas.

De posse das informações os agentes seguiram para o local e entraram em confronto com cinco elementos suspeitos de tráfico de drogas. Dois deles morreram no local, sendo um dos suspeitos, a princípio identificado pelos agentes como sendo o vulgo ‘Fael, oriundo do Lins, no Rio de Janeiro, e que seria o chefe do tráfico no Santo Antonio. Outros três elementos foram presos pelos policias militares.

Após o controle da situação, os policiais localizaram e apreenderam uma pistola calibre .40, um revólver calibre 38, 315 pinos de cocaína de R$ 10, 847 pinos de R$ 20, 350 tiras e mais um tablete de maconha, uma bola de pasta base de cocaína, três balanças de precisão e três rádios transmissores.

Até o fechamento desta edição, os policias ainda estavam na 166ª Delegacia de Polícia (DP) para onde o material ilícito apreendido foi encaminhado e os suspeitos ficaram presos à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !