Dois baleados durante confronto com a PM no Jardim Belmonte, em Volta Redonda

0

VOLTA REDONDA
Um confronto armado, entre policiais militares e supostos traficantes na noite de quarta-feira, dia 20, em Volta Redonda, deixou dois jovens, de 19 e 26 anos, feridos. O tiroteio ocorreu no bairro Jardim Belmonte.
Agentes do Grupamento de Ações Táticas (GAT I) da 1ª Cia estava em patrulhamento pela localidade quando foram acionados para verificar informação de vários homens estariam portando armas de fogo e efetuando disparos nas proximidades de uma escola. No local, os policiais foram recebidos a tiros e revidaram. E logo após o confronto, os PMs encontraram dois dos suspeitos baleados caídos no chão e uma arma de fogo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros foram acionados e enviaram uma equipe ao local. Os dois feridos foram socorridos e levados para o Hospital São João Batista (HSJB), onde seguem internados sob custódia. O caso foi apresentado na 93ª Delegacia de Polícia (DP). Após o tiroteio, os policiais também apreenderam uma pistola HS Produkt Croatia calibre 9mm com Kit Rajada s/nº, dois carregadores e 14 munições do mesmo calibre, além de aparelho celular.
TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Também na quarta-feira, à tarde, um homem, de 44 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio, no bairro Santa Cruz. Policiais militares foram ao Hospital Nelson Gonçalves, antigo Cais Aterrado para verificar entrada de um baleado, e no local confirmaram o fato.
Foi constatado que a vítima havia sido baleada em uma das pernas sem risco de morte. O homem teria informado aos PMs que ele estava parado com seu veículo no trevo do bairro Santa Cruz mexendo ao celular, quando um homem passou por ele e atirou. Ele não soube informar a motivação e muito menos quem é o atirador. O caso também foi registrado na 93ª DP.

Deixe um Comentário