Distribuição de água será interrompida temporariamente na segunda-feira, dia 6, no bairro Santa Rosa

Moradores  recebem orientação do Saae-BM sobre abastecimento devido ao andamento das obras de construção da nova rede de drenagem

Por Tânia Cruz
distribuição de água será interrompida temporariamente na segunda feira, dia 6, no bairro santa rosa divulgação pmbm

BARRA MANSA
A Prefeitura de Barra Mansa, por meio do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae-BM), informa que nesta segunda-feira, dia 6, haverá interrupção no abastecimento de água do bairro Santa Rosa, no período das 7 às 17 horas. De acordo com o diretor executivo da autarquia, José Geraldo Santos, o Zeca, a distribuição será temporariamente comprometida por conta do andamento das obras na Rua da Imprensa.
Zeca falou sobre a construção da nova rede de drenagem na entrada do bairro Santa Rosa. Dose que, no decorrer da obra, uma tubulação de abastecimento será afetada. “Para seguir com os trabalhos, na segunda-feira nós vamos interromper a distribuição de água para que possamos avançar, mas no final da tarde o fornecimento será regularizado”, informou o diretor.

distribuição de água será interrompida temporariamente na segunda feira, dia 6, no bairro santa rosa divulgação pmbm1

A distribuição de água será temporariamente comprometida por conta do andamento das obras na Rua da Imprensa – Divulgação/PMBM

Zeca lembrou que, até a normalização do abastecimento, que ocorrerá após às 17 horas de forma gradual, os moradores devem fazer o uso consciente e economizem água. “De acordo com o nosso cronograma, a paralisação no abastecimento não será recorrente. É apenas uma situação pontual, devido ao fato de a tubulação que distribui água estar próximo à rede de drenagem”, explicou Zeca.
ALTERAÇÃO NO TRÂNSITO
Também na segunda-feira, dia 6, o trânsito de veículos será totalmente interrompido e o acesso ao Santa Rosa será feito pelo bairro Vila Orlandélia. “Durante os trabalhos, a Secretaria de Ordem Pública, através da Guarda Municipal, prestará todo o apoio com a sinalização e orientação dos motoristas e moradores. Nestes dias os motoristas terão como rota a Rua Orlando Brandão, seguindo pela Tenente Luiz Fernando e, em seguida, a Rua Rubens Barcelos”, destacou.

distribuição de água será interrompida temporariamente na segunda feira, dia 6, no bairro santa rosa divulgação pmbm11

Após a realização dos trabalhos, mais intervenções serão realizadas na Rua da Imprensa. – Divulgação/PMBM

O diretor disse ainda, que, após a realização dos trabalhos, mais intervenções serão realizadas na Rua da Imprensa. “Logo que as obras de drenagem forem concluídas, nossa equipe fará recomposição asfáltica e outras melhorias”, relatou, lembrando que, o Saae de Barra Mansa fica situado na Avenida Homero Leite, 572, no bairro Saudade. Para fazer alguma solicitação, pedido de urgência ou reclamação, o telefone da autarquia é o (24) 3512-4333.

 

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos