>
a voz da cidade 970 x 150 px

Disque Denúncia pede informações sobre um dos supostos chefes do tráfico do Perequê

Por Mônica Vieira
bnr am aniv resende 970x150

ANGRA DOS REIS

O Disque Denúncia de Angra (0300 253 1177) através do Portal dos Procurados, divulgou hoje um cartaz para auxiliar a polícia com informações que levem até Luciano de Souza Vicente, de 37 anos. Segundo a equipe, ele é ligado a uma facção e faz parte do tráfico de drogas que age na região do antigo Perequê, hoje Parque Mambucaba.


“Luciano seria homem de confiança do traficante Luiz Gustavo da Silva Rosa, o “Bicheiro”, além de ser o gerente geral do tráfico naquela localidade”, disse o Disque Denúncia, expondo que contra ele consta um mandado de prisão pelo crime de homicídio qualificado (artigo. 121, § 2º – Código Penal), expedido pela 1ª Vara Criminal de Angra dos Reis. “De acordo com os sistemas de identificação criminal e de identificação penitenciária, constam diversas anotações pelo crime de tráfico de drogas, além de passagem pelo sistema prisional em 2018”, completou.

Luciano seria homem de confiança do traficante Luiz Gustavo da Silva Rosa, o “Bicheiro – Divulgação

Quem souber do paradeiro de Luciano, pode entrar em contato com o Disque Denúncia, através do telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou ainda pelo aplicativo para celulares “Disque Denúncia RJ”. Em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos