PIRAÍ
O Disque Denúncia, divulgou neste sábado, dia 25, um cartaz para ajudar no inquérito instaurado pela 94ª Delegacia de Polícia (DP), a fim de obter informações que possam levar à localização da estudante, Júlia Hemanuelly de Faria Costa, de 15 anos. A estudante está desaparecida desde o último dia 13, no distrito Arrozal.
Moradores do distrito, juntamente com os parentes de Júlia Hemanuelly, estão se mobilizando para realizar, neste final de semana, um mutirão em busca da adolescente, desaparecida desde o dia 13 deste mês. A iniciativa está sendo convocada em redes sociais.
Neste sábado, eles se reuniram na quadra próximo a uma loja de material de construção. Neste domingo, dia 26, ponto de encontro e de partida será a praça localizada em frente à igreja católica do distrito de Arrozal, a partir das 8 horas.
A ideia dos organizadores é percorrer áreas de mata e outros pontos não só do distrito, mas também de Piraí e Pinheiral. O objetivo é tentar encontrar a estudante.
Desde a última segunda-feira, dia 20, o padrasto da menina, um mecânico de 44 anos, está preso por ordem judicial, como suspeito pelo desaparecimento, o que ele nega. “Estamos investigando o caso e ainda dependemos de algumas perícias e do resultado de alguns exames. As investigações vão continuar”, disse o delegado titular da 94ª DP, Marcelo Haddad.
Quem tiver informações sobre a localização de Júlia Hemanuelly, denuncie de forma anônima, ao Disque Denúncia. Central de atendimento: (021) – 2253 1177/ 0300-253-1177/ WhatsApp: (021) – 99973 1177 /Aplicativo: Disque Denúncia-RJ. O anonimato é garantido.