Disque Denúncia pede informações para achar suspeito de assassinato

0

ANGRA DOS REIS
Ontem, o Disque Denúncia divulgou um cartaz para ajudar a 166a Delegacia de Polícia com informações que possam levar a prisão de Alessandro de Jesus Guerreiro, 33 anos. Ele é o principal suspeito de assassinar Zenilda Ferreira dos Santos, de 59 anos, no dia 19 de maio, no bairro Perequê. O suspeito fugiu do local, sendo considerado foragido da Justiça.
Parentes de Zenilda chamaram a polícia no dia do crime porque não estavam conseguindo fazer contato com ela. Ao entrarem no imóvel, os agentes encontraram Zenilda morta no chão, com marcas de facadas, na parte do imóvel que funcionava como um bar. A Polícia Civil, através da 166ª DP, esteve no local para realizar perícia. O caso foi registrado na delegacia e começou a ser investigado.
Após investigações e análises dos depoimentos, foi constatado que a vítima conhecida como “Zena”, mantinha um relacionamento amoroso com Alessandro, e havia cerca de três meses, que a relação era muito conturbada, uma vez que Alessandro a ameaçava, a ofendia e agredia com frequência sua companheira.
As investigações revelaram que, no dia 18, um dia antes do crime, o casal teria discutido e Alessandro teria ofendido e ameaçado a vítima.
No local do crime foi encontrado celular e roupas do suspeito.
Segundo o delegado Celso Gustavo Ribeiro, foi expedido mandado de prisão contra Alessandro por 30 dias.
Quem tiver qualquer informação a respeito da localização de Alessandro Guerreiro, favor denunciar ao Disque Denúncia de Angra, pelo telefone 0300 253 1177(custo de ligação local) ou pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ” para celulares. Lembrando que o anonimato é garantido ao denunciante.
Todas as denúncias sigilosas sobre o caso serão encaminhadas para 166ª DP – Angra dos Reis – encarregada do caso e do inquérito criminal.

error: Conteúdo protegido !