Disque Denúncia oferece R$ 5 mil para quem souber paradeiro do segundo envolvido na morte do cabo Pinho

0

VOLTA REDONDA

O Disque Denúncia (0300 253 1177) informa que desde a última quarta-feira, dia 22, recebeu sete denúncias anônimas informando sobre o paradeiro do segundo envolvido na morte do Cabo PM Leonardo Pinho da Silva. A equipe lançou um cartaz oferecendo recompensa de R$ 5 mil por informações encaminhadas exclusivamente ao serviço e que levem a polícia a captura-lo.

Para denunciar, a população pode ligar para o telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou então utilizando o aplicativo “Disque Denúncia RJ” para celulares. O anonimato é garantido ao denunciante.

Todas as informações são encaminhadas à polícia para averiguação.

O CRIME

Na madrugada de ontem, um policial militar morreu após confronto com criminosos no bairro Padre Josimo. Um homem foragido da Justiça também morreu na ocasião. O PM foi identificado como Leonardo Pinho da Silva, 29 anos, e seu corpo foi enterrado em Valença, no final da tarde.

Segundo informações, os militares faziam patrulhamento pela Rua 15, quando, ao notarem uma dupla suspeita em uma motocicleta, fizeram sinal para que parassem. Os dois, segundo os militares, atiraram contra a equipe, que revidou. O cabo foi atingido na cabeça e morreu dentro da viatura, a caminho do hospital. Um dos suspeitos morreu na hora e o outro fugiu.

O PM era morador de Valença e estava na corporação há oito anos.