SUL FLUMINENSE
Hoje, o Disque Denúncia, através do Portal dos Procurados, divulgou um cartaz em suas páginas oficiais com o título ‘Quem Matou?’, para ajudar a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) com informações que possam levar a identificação e localização dos envolvidos na morte do agente da Polícia Rodoviária Federal, Leandro Marques Verli, de 39 anos.
Na mensagem, o portal oferece uma recompensa de R$ 15 mil por informações do crime, que aconteceu na última segunda-feira, dia 15. A quantia é abonada pelo Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais (SINPRF/RJ) por dados passados, exclusivamente ao Disque Denúncia, que levem a identificação dos assassinos de Leandro.
A polícia procura testemunhas ou imagens de câmeras de segurança que possa levá-la aos criminosos e a primeira linha de investigação é latrocínio (roubo seguido de morte).
“Quem tiver qualquer informação a respeito da identificação e localização dos assassinos do agente de segurança, favor denunciar pelos seguintes canais: (21) 2253 1177; Whatsapp (21) 98849-6099 ou pelo App Disque Denúncia RJ. Em todos os canais o anonimato é garantido”, diz a nota.
O policial foi assassinado durante a madrugada, durante uma tentativa de assalto em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Segundo informações do 21° Batalhão da Polícia Militar, uma equipe foi acionada após informações sobre um veículo Range Rover, encontrado na Rua Nilópolis, no Tomazinho, com sinais de abandono. Chegando ao local, encontraram o agente dentro do carro, já sem vida.
Ele, que estava de folga e levou um tiro na cabeça, era lotado na 7ª Delegacia da PRF de Resende e já havia atuado também na 5ª Delegacia de Barra do Piraí, ambas no Sul Fluminense, e morava atualmente no Rio de Janeiro.
O agente ingressou na PRF em 2003. Era casado e deixa uma filha.