Diretoria do Voltaço faz promoção de ingressos

0

VOLTA REDONDA

Restando três rodadas para o fim da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro, o Volta Redonda Futebol Clube que ocupa a terceira colocação do Grupo B, fará duas partidas seguidas atuando diante de sua torcida no Estádio Raulino de Oliveira. A primeira delas será nesta sexta-feira, dia 9, às 20 horas, contra o Remo-PA, e a segunda na segunda-feira, di 19, também às 20 horas, contra o Juventude-RS.

Os dois confrontos são de grande importância para equipe volta-redondense briga pela classificação para as quartas de final da competição. Daí a importância do apoio da torcida. E, esperando contar com esse apoio, a diretoria tricolor decidiu fazer uma promoção para que a torcida compareça ao estádio e apoio o time. Quem comprar o ingresso para os dois duelos pagará apenas R$ 20. Além dessa promoção, em caso de classificação para as quartas de final, o torcedor que comprar o pacote de ingresso e guardar os dois canhotos terá desconto especial no valor da entrada para o mata-mata. Aqueles que optarem por adquirir o ingresso de forma avulsa, cada entrada custará R$ 15.

O presidente Flávio Horta acredita que o apoio da torcida será fundamental para os bons resultados em casa. “São duas partidas decisivas, que podem nos colocar nas quartas de final e precisamos muito do apoio do nosso torcedor. Por isso, decidimos colocar um preço promocional na compra dos dois ingressos para incentivar o torcedor a ir nas duas partidas. Sem contar que, quem aderir a promoção e ajudar o Voltaço a ir para as quartas de final, também terá desconto no ingresso do mata-mata. Chegou a hora de jogarmos juntos e mostrar a força do Volta Redonda dentro do Raulino de Oliveira”, destacou Horta.

Para conferir os pontos de vendas de ingressos acesse o link: http://bit.ly/2M44NAO.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !