Diretoria do Voltaço admite erros e trabalha para reforçar time na Série C

0

Título invicto da Série D, acesso para a Série C, ficando a um gol de subir para a Série B, título da Taça Rio, grandes campanhas no Campeonato Carioca e um salto de 58 posições no ranking da CBF. Esse é um resumo das últimas três temporadas do Volta Redonda. Cenário totalmente oposto do que o Voltaço vivencia na atual temporada, uma vez que a equipe encerrou sua participação no Campeonato Estadual desse ano na 11ª colocação, e terá que disputar a seletiva em 2019.

Por isso, o vice-presidente de futebol Flávio Horta Júnior reconhece que a diretoria errou no planejamento. No entanto, ele afirmou que já estão trabalhando para retomar o caminho das vitórias, que vem marcando a atual administração. “Erramos! Somos seres humanos, falíveis e, depois de três ótimas temporadas, estamos convivendo com nosso pior momento no futebol. Ninguém mais do que a gente gostaria de estar vivendo outro momento, mas aconteceu e só nós poderemos reverter essa situação. É triste, mas se tem alguém que precisa arregaçar a manga e trabalhar ainda mais sou eu. Formamos um grupo vencedor e demonstramos isso nos últimos anos. Somos acostumados a vitórias e vamos atrás delas novamente”, garantiu o dirigente do Tricolor de Aço, afirmando que o Voltaço chegará forte na Série C, do Campeonato Brasileiro, e que irá brigar pelo acesso, que é o principal objetivo do clube no ano. “É a oportunidade que teremos no ano para reverter a situação que estamos. Ficou claro que precisamos de reforços e já estamos trabalhando para isso. A torcida também não pode esquecer que o fato de termos a série C se deve ao excelente trabalho que realizamos e garantimos essa participação para o clube, que não tinha calendário anual garantido”, comentou.

Sobre as criticas feitas pela torcida ao Zada, o Flávio Horta garantiu que ele é um excelente profissional. “É um cara trabalhador e vencedor. Vencedor na vida como jogador de sucesso, pai de uma família linda com dois filhos que estão sempre nos jogos e, principalmente, vencedor no Volta Redonda. Participou ativamente das campanhas dos títulos da Série D e da Taça Rio. Temos muito orgulho de trabalhar com um cara assim, sempre presente no clube, atendendo as demandas de todos e que vai nos ajudar muito nessa retomada. Tenho certeza que vamos comemorar muitos títulos juntos”, garantiu o dirigente.

Deixe um Comentário