Diretoria do Voltaço adia retorno e suspende treinos por tempo indeterminado

0

VOLTA REDONDA

A diretoria do Volta Redonda Futebol Clube comunicou aos atletas e toda a comissão técnica do departamento profissional que o retorno das atividades, a princípio marcado para segunda-feira, dia 23, será adiado por tempo indeterminado.

A diretoria tricolor ressalta que a decisão foi tomada diante do agravamento dos números da pandemia do coronavírus (Covid-19) no Brasil e no estado do Rio de Janeiro, principalmente pela incidência de casos confirmados na cidade de Volta Redonda e região Sul Fluminense.

O vice-presidente do Voltaço, Flavio Horta Junior, disse que mantém contato permanente com a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e com os sindicatos dos atletas e dos técnicos, para saber quais as determinações e orientações que os clubes deverão seguir por conta da pandemia. “Estamos diariamente em contato com a Ferj, CBF e com os sindicatos dos jogadores e dos treinadores, mantendo todos informados sobre as próximas medidas, tanto referente aos campeonatos, quanto ao retorno aos treinamentos. A comissão técnica seguirá encaminhando programas de treinamentos para os atletas realizarem em casa, sempre reiterando o cuidado e isolamento neste momento difícil. Vamos continuar fazendo nossa parte e torcendo para que tudo se resolva o mais rápido possível”, destacou o vice-presidente.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !