Diretoria do Tricolor de Aço anuncia o retorno do atacante Bruno Santos

0

VOLTA REDONDA

A diretoria do Volta Redonda FC na tarde desta terça-feira, dia 9, informou o retorno do atacante Bruno Santos, de 27 anos, para a disputa da sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. Ele estava atuando no Sagamihara, do Japão.

Bruno Santos volta para sua segunda passagem pelo Tricolor de Aço. A primeira foi em 2022, quando ele se destacou como artilheiro da Série A2 do Carioca, marcando 11 gols. Em 22 jogos pela equipe da cidade do Aço, ele marcou 14 gols e ajudou o time a conquistar os títulos da A2 do estadual e da Copa Rio.

O atacante começou sua carreira no Nacional-SP e já jogou por Itaboraí, Flamengo-SP, America-RJ, Corumbaense, Serra Macaense-RJ, Nova Iguaçu, Goiânia, Madureira, Artsul, Portuguesa-RJ, Brusque, Primavera-SP e São Bernardo.

Segundo informações da diretoria, Bruno realizou os exames médicos na manhã desta terça-feira, e já está participando normalmente do treinamento da equipe no CT Oscar Cardoso, no bairro Aero Clube.

Encerrada a 12ª rodada da Série C, o Voltaço que no fim de semana bateu o Ferroviário, em Fortaleza, pelo placar de 2 x 0, segue na primeira colocação, com 26 pontos, seguido do Athletic Club, na segunda posição, com 25 pontos e São Bernado, que soma 24 pontos. As três equipes, atuais primeiras colocadas, já disputaram 12 jogos. No entanto, o quarto colocado,
Botafogo-PB, que soma 24 pontos, tem uma partida a menos.

O próximo compromisso do Voltaço será contra o São Bernardo, no próximo domingo, dia 14, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, às 16h30min.

Deixe um Comentário