Diretoria do Leão do Sul projeta reapresentação da equipe Sub-20 para março

0

A diretoria do Barra Mansa Futebol Clube já programou a reapresentação do elenco da categoria Sub-20 para a primeira semana do mês de março.

O departamento de futebol já vem se organizando para o início dos trabalhos. Decidiu-se pela permanência dos integrantes da comissão técnica da temporada passada e, no fim de fevereiro, será anunciado o nome do treinador, assim como a divulgação do planejamento de preparação para a disputa do Campeonato Carioca Sub-20, que está previsto para começar em maio.

O vice-presidente de futebol do Barra Mansa Thiago Campbell, falou sobre o planejamento para a equipe Sub-20. “Será uma temporada onde a categoria volta a ser disputada de forma obrigatória, com um calendário mais extenso. Imaginamos uma maior competitividade durante a participação. A competição também será utilizada para avaliarmos esses atletas que possam no segundo semestre estar compondo o elenco profissional”, disse Campbell

REGULAMENTO NÃO DIVULGADO

O regulamento do Campeonato Carioca (Série B2) de 2022 ainda não foi divulgado, mas é possível que seja disputado por dez equipes jogando em turno único e, por fim, se classificando os quatro melhores para a semifinal. Os times credenciados para a disputa são: Barra da Tijuca, Barra Mansa, Bonsucesso, Búzios, Campos, Carapebus, Ceres, Goytacaz, Mageense e Tigres.