Diretoria do Leão do Sul marca avaliações para equipe profissional

0

BARRA MANSA

Visando a disputa da Série B2 do Campeonato Carioca e a Copa Rio, a diretoria do Barra Mansa Futebol Clube dará início à movimentação para encontrar peças para a formação do elenco profissional. As avaliações para atletas profissionais e amadores serão realizadas entre os dias 18 e 20 de março, sempre a partir das 10 horas, no Estádio Leão do Sul, no bairro Colônia Santo Antônio.

Os atletas interessados em participar das avaliações poderão enviar, através da Fanpage oficial do Barra Mansa Futebol Clube, no Facebook – @BarraMansaFCOficial, os seguintes dados: nome completo, data de nascimento, posição em que atua, clubes por onde atuou profissionalmente e clube onde fez a base.
O atleta inscrito deverá se apresentar no local um hora antes, portando documento de identidade e atestado médico válido por seis meses, camisa branca – não pode ser camisa de outro clube, calção e meiões azuis, caneleira. Além disso, será necessário levar 1 quilo de alimento não perecível para doação a um asilo da cidade.

A Série B2 do Estadual tem início previsto para o dia 24 de maio. Já a Copa Rio, a previsão é de que seja iniciada no mês de junho e, a estreia do Leão do Sul, em data, horário e local, ainda a serem definidos pela Federação Estadual de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), será contra o America.