Diretoria do EC Rio São Paulo anuncia mais um reforço para temporada

0

CAMPINHO

Após anunciar a contratação do atacante Yago Moreira Silva, de 25 anos, que foi revelado pelo Clube de Regatas Vasco da Gama para reforçar o Furacão do Campinho na disputada da Série B1 do Campeonato Carioca, a diretoria do Esporte Clube Rio São Paulo anunciou a contratação meia-atacante Yuri Messias, de 28 anos.

Com passagens pelo Botafogo, Boavista, Tigres do Brasil, Mesquita, equipe de Malta e ainda pelo Al Jabalain F.C, da Arábia Saudita, o atleta assinou vínculo de três anos com o Alvinegro do Campinho. Ele disse estar feliz pela confiança da diretoria em poder fazer parte do projeto do EC rio São Paulo. “Estou feliz por poder fazer parte deste grande projeto. Agradeço a confiança da diretoria. Tenho certe que, junto com meus companheiros vamos buscar o tão sonhado acesso a Série A do Campeonato Estadual”, comentou o atleta na expectativa de boas atuações. “Espero corresponder, dentro de campo, a confiança depositada no meu potencial e ajudar o Rio São Paulo a alcançar todos os objetivos traçados pela diretoria para atual temporada”, destacou Yuri.

A estreia oficial do Esporte Clube Rio São Paulo na temporada 2020 está prevista para maio, quando terá início à disputa da ‘Segundona Estadual’, a Série B1 do Campeonato Estadual. Além do Carioca, o Furação do Campinho também disputará a Copa Rio, sem calendário definido pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) como atual campeão da Série B2 do Campeonato Carioca.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !