Diretoria do Barra Mansa FC anuncia Samarone Oliveira como novo treinador

0

BARRA MANSA

A diretoria do Leão do Sul anunciou na noite da última segunda feira, dia 18, Samarone Oliveira, como o novo treinador da equipe profissional. De acordo com a diretoria do Barra Mansa FC o técnico tem experiência internacional, e acumula passagens pelo futebol português, boliviano e mexicano onde esteve em 2019 e 2020 dirigindo a equipe do Crocodilos da terceira divisão do país, quando o campeonato foi paralisado devido a pandemia provocada pela Covid-19.

O treinador que é da nova geração tem licença A da CBF. Seu estilo de jogo é de grande intensidade, com marcação alta buscando recuperação rápida da posse da bola no campo do adversário, propondo assim um futebol ofensivo.

A última experiência dele como técnico de equipes fluminenses foi em 2018, quando comandou o Carapebus e obteve uma vitória, um empate e cinco derrotas, no primeiro turno da Série B1 do Campeonato Carioca.

O Barra Mansa FC, já sob o comando de Samarone volta a campo no próximo domingo, dia 24, quando enfrentará a equipe do Queimados, às 15 horas, no Estádio Leão do Sul, na Colônia de Santo Antonio, em Barra Mansa. A partida é válida pela sétima rodada da Série B2 do Campeonato Carioca.