Diretoria da Associação de Moradores do Açude em Volta Redonda realiza evento de prestação de contas  

0

Foi realizada no último final de semana a prestação de contas dos 500 dias de trabalhos da Associação de Moradores e Amigos do Bairro Açude (AMABA), em Volta Redonda. O evento reuniu um grande número de moradores que ouviu o presidente da Associação, Alan Cunha.

Na ocasião, o presidente da Associação de Moradores, apresentou relatório detalhadp com todas as ações realizadas nos 500 dias, como as atividades dentro dos conselhos municipais, além dos festivais de prêmios que têm como objetivo arrecadar recursos para pagar dívidas passadas das gestões anteriores.

Alan Cunha garante que estabeleceu uma ação inédita dentro da Associação de Moradores. Criou uma série de homenagens a moradores antigos, familiares que têm nomes de ruas e de Praças e de entidades públicas da comunidade, lideranças comunitárias comerciais e espirituais, fizeram homenagem ao secretario Municipal de Infraestrutura de Volta Redonda, Toninho Orestes, pelo bom serviço que vem prestando ao bairro, além de homenagens a moradores pioneiros, como o professor Ivan dos Santos, com 38 anos de serviços prestados à comunidade na área de educação física.

Durante o encontro com os moradores, o diretor administrativo da AMABA, Wellisson Carlos, apresentou agenda dos futuros eventos que irão arrecadar recursos financeiros para a continuação das reformas da sede e da sub-sede da Associação. Ressaltou também a atuação dos voluntários, que têm contribuído nas reformas dos espaços físicos da AMABA no Açude I e IV. “Queremos fazer muito mais para o bairro”, concluiu Alan Cunha.

 

 

 

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !