Dinho assina contrato com empresa para pintura e revitalização de parte externa da Câmara de Volta Redonda

0

O presidente da Câmara de Vereadores de Volta Redonda, Sidney Dinho (PEN), assinou contrato, ontem à tarde, com a Global VR Comércio e Serviços Ltda ME. O compromisso é para a realização da pintura e revitalização da parte externa do Legislativo Municipal. A empresa, que assumiu o compromisso, prometeu realizar o serviço em 30 dias.
Dinho contou que, mesmo com a realização da obra do Plenário da Câmara e a de pintura e revitalização da parte externa do prédio, o Legislativo já dispõe de uma importante economia. Sem relatar valores, o presidente garantiu que no final de sua administração, um importante montante será devolvido para ser investido em melhorias para a polução. Lembrou que, orçado por outra empresa em R$ 64 mil, o serviço de pintura externa ficou em R$ 51 mil.
Durante a coletiva, Dinho explicou que, além de cobrar menos pelo serviço, a empresa que assumiu o serviço desde ontem é de Volta Redonda e irá gerar vagas de emprego. O sócio proprietário da empresa, Ray Isprosório, explicou que, serão dez vagas diretas geradas nessa mão de obra. Lembrou ainda que, tem também as vagas indiretas. “É grande a minha satisfação de realizar esse serviço e ser o vencedor para prestar esse serviço em minha cidade”, destacou Ray, ressaltando que a promessa é de que o serviço será concluído no prazo determinado.
O presidente da Câmara fez questão de destacar que, as obras do Plenário também estão dentro do prazo previsto e que na próxima terça-feira, dia 7, às 15 horas, estará abrindo as portas da nova Sala Getúlio Vargas para a imprensa. Em seguida para toda a população.
O Legislativo, de acordo com o presidente, está sendo reformado e ganhando um toque de modernização. As obras tiveram início no dia 5 de outubro, com prazo também de término em 30 dias. Dinho disse que a Câmara vai ganhar com a reforma e entre as melhorias, está um toque de modernização, como a mesa diretora que será em aço escovado. Terá ainda a redução do número de bandeiras e o chão será modificado com piso de porcelanato líquido.

Deixe um Comentário