Dineizinho é preso com drogas, arma e munições no bairro Alvorada, em Resende

0

RESENDE

Será transferido, ainda esta semana, da 89º Delegacia de Polícia para a Cadeia Pública de Volta Redonda, para audiência de custódia, Marcelo Silvério do Vale, mais conhecido como Dineizinho. Ele foi preso, no sábado, dia 09, por policiais militares do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM), suspeito de tráfico de drogas no bairro Alvorada. Na ação, os militares encontraram um tablete pequeno e seis trouxinhas de maconha totalizando 76 gramas, 14 sacolés de cocaína pesando 16 gramas, um revólver calibre 38 com cinco munições, além de material utilizado para embalar entorpecente e um celular.

A equipe Ala C do Serviço Reservado foi informada por um pedestre que em uma casa na Avenida Altamiro O’relly, teria ocorrido um disparo de arma de fogo e que o suposto autor seria um homem negro, que estava vestindo bermuda e estava sem camisa. Os militares seguiram para a residência de Dineizinho que tem as mesmas características do autor do disparos. No local, o suspeito autorizou a entrada dos policiais em sua casa. “Realizamos buscas no imóvel e encontramos no quarto do suspeito certa quantidade de maconha e um revólver calibre 38 com cinco munições intactas. Já na cozinha foi encontrada certa quantidade de cocaína”, contaram os militares informando Dineizinho, extraoficialmente, confessou que estava vendendo drogas e que a arma de fogo seria para sua defesa.

Pedimos auxílio com outros militares que conduziram Marcelo para a 89ªDP. Dineizinho, que estava em liberdade condicional, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, associação ao tráfico e de acordo com a Lei do Desarmamento, por porte ilegal de arma de fogo e munições, permanecendo preso.

PINOS DE COCAÍNA SÃO APREENDIDOS EM PENEDO

Em outra ocorrência, realizada no sábado, dia 09, a Polícia Militar apreendeu 11 pinos de cocaína e mais 500 pinos vazios utilizados para embalar drogas, em uma casa abandonada no bairro Penedo, em Itatiaia.

A equipe do Setor Lima recebeu informação de um colaborador de que um imóvel abandonado situado na Avenida das Mangueiras estaria sendo utilizado para venda de entorpecentes. Os policiais foram até o local e encontraram no forro do telhado uma bolsa plástica contendo os pinos de cocaína e as embalagens vazias. Nenhum suspeito foi encontrado no local.

Todo o material foi apresentado na 99ª Delegacia de Polícia de Itatiaia onde foi feita a apreensão

Deixe um Comentário