Dinamarca e França protagonizam jogo de ‘comadres’ na Copa

0

Dinamarqueses e franceses foram a campo na manhã de terça-feira, dia 26, já garantidos para as oitavas de finais da Copa do Mundo. Para as duas equipes, o empate bastava, e foi justamente o que aconteceu. O que se viu em campo foi que as duas equipes não fizeram o menor esforço para proporcionar um jogo atraente aos torcedores.

Pelo lado francês, Didier Deschamps optou por um time misto já pensando nas oitavas de final, enquanto os dinamarqueses precisavam apenas pontuar para avançarem.

E com o primeiro 0 a 0 da Copa do Mundo da Rússia, as seleções estão classificadas para a próxima fase. Com o empate, a Dinamarca se classificou em segundo no Grupo C, com a França em primeiro.

Um jogo sem graça e sem emoção. Esse foi o resumo do primeiro tempo da partida em Moscou. Apesar dos dinamarqueses terem iniciado a partida demonstrando que não iriam jogar pelo empate, a equipe comandada por Åge Hareide se retraiu após iniciar atacando e pouco fez nos raros contra-ataques.

Sem a inspiração de seus principais jogadores, a França teve a primeira chance de gol com Griezmann apenas aos 39 minutos. Porém, o camisa 7 chutou na mão do goleiro Schmeichel.

Na segunda etapa, o jogo permaneceu sem brilho e não agradou os torcedores presentes no estádio. Com muitas vaias, as equipes seguraram o primeiro empate sem gols do Mundial da Rússia.

Deixe um Comentário