Digital Influencer Manaíra Silva é eleita Miss Rio de Janeiro em Concurso Global

0

VOLTA REDONDA

A volta-redondense Manaíras Silva nos últimos anos vem colecionando títulos nas principais passarelas pelo mundo. Nesta semana, ela recebeu, mais uma faixa pela comissão organizadora dos concursos: ‘Miss Mrs Rio de Janeiro de Las Américas 2021’, realizado em Curitiba. A Influencer será aclamada para o título em agosto, na cidade de Curitiba.

Além disso, Manaíra também ganhou, através de concursos, os títulos: ‘Miss Mrs São Paulo de Las Américas 2020’ e ‘Miss Volta Redonda Belas Damas 2020’. “Um título como esse é a comprovação de que a gente pode ser o que quiser, comprovou que o ‘eu não consigo’ que eu falava para todo mundo serviu para aumentar a minha determinação. E o mais importante é poder ser hoje um instrumento de transformação, motivação para as pessoas que não acreditam em si mesmas e conseguir mostrar os meus maiores sonhos, que é um mundo onde pouco importa a cor da nossa pele, onde todos possam ser o que for, um mundo onde os valores do bem afloram”, destaca a Miss que aos 35 anos, ela trabalha como Influenciadora Digital, canta nas horas vagas e também dá aulas de ‘Fit Dance’ em várias academias.

De acordo com Manaíra, os contatos são diários e ela dá preferência para empresas que oferecem produtos e serviços de acordo com seu nicho: moda, dança, saúde, beleza, música, bem-estar, viagens e comida. Para conferir os trabalhos da influencer, basta acessar a página do Instagram: @manairaoficial.

 

 

 

 

error: Conteúdo protegido !