‘Diamante’ confessa ter matado taxista por vingança

0

VOLTA REDONDA
Jefferson da Conceição de Souza, de 21 anos, foi preso no sábado, dia 9, após a investigação do assassinato do taxista Paulo César Ribeiro, de 61 anos. ‘Diamante’, como é conhecido o preso, confessou ter matado o motorista, que era chamado de ‘Tequila’ entre os mais próximos, segundo informou a polícia. Na 93ª Delegacia de Polícia de Volta Redonda, ele teria confessado o crime e alegado vingança. O corpo de Paulo César foi encontrado em Três Poços.
Segundo registro da 93ª DP, o corpo do taxista foi descoberto na Rua A. Ele foi atingido com vários golpes de paulada na cabeça. O acusado foi localizado próximo ao local do crime, na Rua C, onde mora com sua mãe em um conjunto residencial.
Na delegacia, após ser preso no mesmo dia do crime, horas depois, ele confessou que matou Paulo César por vingança. Ele disse ao delegado adjunto Marcelo Russo que há cerca de 15 dias, o taxista havia roubado o celular de sua namorada e na madrugada de sábado, ele teria passado a mão em seus seios, em um forró em Barra Mansa, cena que ele teria presenciado após sair do banheiro.
Jefferson disse que mais tarde pediu que o taxista o levasse em casa e, já na localidade, deu uma ‘gravata’ no motorista. Ele o jogou para fora do carro e deu várias pauladas. Também foi dito em depoimento que ele passou por cima do homem com o carro e teve ajuda de um comparsa, que não teve o nome divulgado.
O possível amigo que teria ajudado no crime está sendo procurado e o caso segue sendo investigado.
Jeferson continua preso.

ROBERTO MARGARIDO É MORTO A FACADAS DENTRO DE SUA RESIDÊNCIA

A Polícia Civil segue investigando o crime ocorrido na Rua 41, no Jardim Itatiaia, ocorrido na quinta-feira, dia 7. Roberto da Conceição Margarido, de 49 anos, foi assassinado a facadas. Bob, como era conhecido em Itatiaia, foi candidato a vereador nas últimas eleições, quando se tornou suplente pelo PSD.
Segundo informações, o carro de Bob foi encontrado abandonado no Acesso Oeste, com uma conta de luz dentro. Com o endereço em mãos, a pessoa foi até a rua e perguntou para vizinhos. Um deles disse onde Bob morava e acionou a polícia que entrou na residência e encontrou o corpo.
Bob, que era solteiro, trabalhava em Furnas e estaria de plantão neste feriado. É natural de Belém, no Pará, mas morava há muitos anos em Itatiaia até mesmo por trabalhar na empresa. Em sua casa existiam câmeras de segurança e polícia constatou que elas foram levadas. O caso está sendo investigado pela 99ª Delegacia de Polícia.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !