Dia dos Pais: campanha do Bramil Supermercados presenteará homens que vivem em instituições de assistência social do interior Fluminense 

0

SUL FLUMINENSE

Solidariedade, empatia e amor ao próximo. Esses sentimentos são capazes de transformar o mundo e ajudar muitos que precisam. Baseado nisso, o Bramil Supermercados tem se empenhado em ações solidárias, como a Campanha do Dia dos Pais: Adote um Idoso. Por meio dela, homens que vivem em instituições de assistência social do interior Fluminense, terão a chance de ganhar um presente nesta data tão importante.

Cerca de dez lojas da rede receberam murais que possuem os nomes dos beneficiados, e o presente que eles desejam ganhar. Para participar é simples, basta escolher um dos pedidos e adotar um idoso. Depois de comprado o presente deve ser deixado na loja com a identificação do pai “adotado”, e o Bramil ficará responsável pela entrega.   “Essa é a primeira vez que promovemos a campanha neste formato. Nós entramos em contato com os asilos de diferentes cidades, onde temos dez lojas, e conseguimos montar os painéis em dez delas, ou seja, são dez instituições que terão os pedidos desses pais atendidos. E olha, os presentes são singelos, mas com certeza farão toda diferença na vida deles. Para se ter uma ideia os itens mais pedidos são: camisas, meias, perfumes, cuecas, entre outros”, destacou a supervisora de responsabilidade social do grupo Mil, Alda Amaral.

Vale destacar, que se por ventura algum idoso não for adotado, o Bramil Supermercados garantirá que ele também receba o presente que deseja. A data limite para participar é até sábado (13), tendo em vista que a entrega será realizada no domingo (14), Dia dos Pais, com direito a bolo e muita comemoração.

Cidades contempladas:

Petrópolis – lojas de Itaipava e Itamarati

Paty do Aferes – Arcozelo

Barra Mansa

Três Rios – Avenida

Nova Friburgo

Paraíba do Sul – Avenida e Jardim Velho

Matias Barbosa