Dia da Mulher Negra Latino-amaricana e Caribenha será marcado com uma palestra em Resende

Evento acontece nesta quarta-feira, dia 23, no Espaço Z, a partir das 19 horas

Por Roze Martins
a voz da cidade

RESENDE

O Coletivo de Mulheres Negras, de Resende, promove nesta quarta-feira, dia 23, uma palestra em comemoração ao Dia da Mulher Negra Latino-Americana e Caribenha, e também ao Dia Nacional de Tereza de Benguela, importante liderança negra do século XVIII.

A palestra acontece no Espaço Z (na Avenida Gustavo Jardim, Centro), às 19 horas, e será proferida pela assistente social, especializada em Saúde da Família e Comunidade, Inez Costa, e pela pedagoga, ativista do Movimento Negro e fundadora do Coletivo de Mulheres Negras, Sônia Freitas.

O evento é fruto de uma parceria entre o Coletivo, a Feira Preta Resende, a Unegro Resende e o Movimento Negro Unificado. Ela será realizada com apoio da Prefeitura de Resende, através da Secretaria Municipal da Assistência Social e Direitos Humanos e da Coordenadoria da Igualdade Racial.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos