>
renascer ead digital

Detran/RJ vai parcelar multas de trânsito em até 12 vezes no cartão de crédito

Por Cyntia Freitas
728x90 refis

RIO DE JANEIRO
Na busca por alternativas para ajudar a população fluminense neste período de combate ao novo coronavírus, o Detran/RJ vai liberar o parcelamento das multas de trânsito no cartão de crédito em até 12 vezes. Outros débitos dos veículos, como o seguro obrigatório DPVAT, também poderão ser parcelados nas mesmas condições.
O parcelamento será feito por instituições que se credenciarão junto ao departamento nos próximos 30 dias.


O presidente do Detran/RJ, Antônio Carlos dos Santos acredita que essa medida é importante para ajudar a população fluminense também na recuperação econômica após o enfrentamento do novo vírus. “Em tempos de crise como a que estamos passando, precisamos estar atentos a todas as possibilidades para amenizar a situação financeira da população. Certamente será uma grande oportunidade para as pessoas reorganizarem suas finanças, desafogando as pendências das multas e evitando as consequências de uma inadimplência. Acreditamos que a procura pelo serviço será bem grande”, afirmou Santos.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos