>
renascer ead digital

Detido com três galões de 5 litros de cheirinho da loló levava carga para Volta Redonda

Por Mônica Vieira
728x90 refis

PIRAÍ

Um jovem, de 25 anos, foi preso entre a noite de terça-feira, dia 26, e a madrugada de hoje na Rua XV de Novembro, próximo a entrada de Piraí. Segundo informações do 10° Batalhão da Polícia Militar, ele informou aos agentes que estava trazendo drogas de Magé para Volta Redonda.


Em patrulhamento de rotina, a guarnição abordou um coletivo da Viação Cidade do Aço que fazia a linha Rio/ Barra Mansa. No interior do mesmo, os agentes localizaram uma mochila preta que continha três galões, cada um com 5 litros de cheirinho da Loló. Em seguida, o proprietário da bolsa foi localizado, confessando que estava fazendo o transporte do material ilícito.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão, e o indivíduo encaminhado para a 94ª Delegacia de Polícia de Piraí. No local, ele foi liberado após prestar depoimento e o material será analisado.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos