Desfile de moda em Barra Mansa terá presença de Mrs. Elegance, Elaine Lamblet

0

BARRA MANSA

A Mrs. Elegance Barra Mansa 2021, Elaine Lamblet participará nesta quinta-feira, dia 2 de dezembro, da 3º edição do desfile do Mr. Secret. O evento, que ocorrerá às 20 horas no novo Galpão do Portuga, no bairro Santa Clara, contará ainda com a participação de outra ganhadora do Miss Mister Elegance 2021, na categoria de Misses Plus Size. De acordo com Elaine, os concursos de beleza que ocorrem na região, estão abrindo portas para novas oportunidades e dando representatividade para as mulheres.

O evento contará ainda com apresentação musical ao vivo de banda e DJ, além dos comes e bebes. De acordo com os organizadores, Jean e Ana Beatriz Reis, o desfile é aberto ao público, mas com mesas a serem reservadas através do número (24) 98100-1190. Aproximadamente 15 modelos irão participar, entre homens e mulheres.

Elaine Lamblet, barra-mansense com 45 anos, explicou que a região vem valorizando mulheres mais velhas e não apenas as mais jovens. “O padrão de beleza, que antes seguia, à risca, um único estilo, com mulheres magras, altas e novas, agora começa a se readequar”, disse afirmando que isso é uma representatividade importante, citando também a Misses Plus Size que desfilará.

Cabeleireira e mãe solteira de dois filhos, um de 24 e outro de 16, Elaine ganhou o Miss Mister Elegance 2021, se tornando referência para muitas mulheres da sua faixa etária. “Muitas começaram a me seguir e pedem dicas, mandam fotos de atividades que estão realizando, dizendo que se inspiraram através da minha história. Hoje o meu foco é mostrar para elas que a idade não impede você de se cuidar, se sentir amada e bonita”, ratificou, informando que deve desfilar com três peças de roupas diferentes. “Estão todos convidados a participarem”, disse.

De acordo com Jean Reis, o desfile é realizado não somente com modelos, mas também com pessoas comuns. “Percebo que após desfilarem, alguns deles seguem o rumo da moda e acabam se lançando. Esse será o nosso terceiro evento e fico feliz em ver que temos alavancado algumas pessoas a se descobrirem por esse caminho”, finalizou.