Desembargador Paulo Rangel realizará tarde de autógrafos na quinta-feira

0

 RIO

Paulo Rangel é desembargador do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. Ele também é autor de livros e nesta quinta-feira, 15, na Livraria do Wilson, na Avenida Franklin Roosevelt, nº 23, de 14 às 17 horas, no Rio de Janeiro, realizará tarde de autógrafos.  O objetivo é atender o público que deseja ter seu livro Direito Processual Penal autografado.

Na ocasião, o desembargador também tirará fotos com os visitantes, além disso, haverá a possibilidade do público adquirir novos conteúdos, que estarão disponíveis no local. Todas as medidas de prevenção a Covid-19, como o distanciamento social, o uso de máscaras e disponibilidade de álcool gel, serão seguidas.

De acordo com Paulo Rangel, após realizar um sorteio de um livro e entregar em mãos a ganhadora, muitas pessoas começaram a pedir autógrafos. E para conseguir atender a todos, resolveu realizar o evento. Ele destacou ainda que a intenção é não deixar ninguém sem a assinatura. “Levando em consideração a pandemia, temos que realizar um evento organizado, onde as pessoas poderão comparecer com segurança. Lá será o ponto para essas pessoas que tanto desejam essa foto ou que seu livro tenha minha assinatura”, disse.

Ele é autor de seis livros, dentre eles Direito Processual Penal e a Coisa Julgada no Processo Penal Brasileiro como Instrumento de Garantia. Paulo Rangel é  mestre em Ciências Penais pela Universidade Cândido Mendes e doutor em Direito pela Universidade Federal do Paraná. Em 2010 ele se tornou o primeiro promotor negro do Ministério Público nomeado desembargador do Tribunal de Justiça pelo governador.