Desaparecimento de jovem em Paraty completa 40 dias e família faz apelo

0

PARATY

A família de Igor Baudson Coelho de Jesus, de 30 anos, segue pedindo apoio da população para o encontrar. Ele é morador de Paraty e hoje, dia 6, está completando 40 dias que ele desapareceu. “Peço socorro às autoridades. Que o caso do meu irmão seja de importância. Ele não pode ser mais um nas estatísticas desse País”, disse a irmã de Igor, Maria Clara, de 20 anos.

Eles são moradores do bairro Pantanal, sendo Igor, que trabalha como funcionário de uma pizzaria, é casado e tem três filhos. “A última informação que temos dele é que ele foi trabalhar no dia 26 de outubro normalmente e saiu do serviço por volta das 23h50min. Ele estava de carro, um veículo Gol, que foi encontrado por volta das 9 horas do dia seguinte, 27, na Rodovia Rio-Santos (BR-101), nas proximidades do bairro Portal das Artes”, disse a irmã.

Ela contou também que o irmão não tinha o costume de desaparecer e é uma pessoa muito tranquila. Disse também que pelo GPS do celular, conseguiram rastrear seu paradeiro até o bairro Condado, mas depois perderam o contato. “Aparentemente não levaram nada do automóvel, que estava fechado. Ele está com o celular, mas está desligado, e com os documentos”, completou.

No mês passado, o A VOZ DA CIDADE já havia conversado com Maria Clara. Desde a reportagem, publicada no dia 3 de novembro, ela disse que recebeu algumas ligações, inclusive de que o corpo do irmão teria sido enterrado. “São 40 dias e seguimos sem respostas. Esperamos a quebra de sigilo telefônico dele, que estava no judiciário há mais de duas semanas, e a gente ainda não teve uma resposta, já que em Paraty não tem um juiz fixo”, disse, completando: “Após a publicação da matéria, recebemos algumas informações que foram confirmadas como sendo falsas, de que ele estaria enterrado em alguns pontos. A Polícia Militar esteve nesses locais, junto com o Corpo de Bombeiro, auxilio de cães, e não acharam nada”, explicou.

A família já esteve no Instituto Médico Legal (IML) de Angra dos Reis e visitou hospitais. Quem tiver qualquer informação que ajude a encontrar Igor, pode avisar pelo telefone (24) 9 9304-3498.