Deputado solicita ao Governo do Estado Restaurante Popular para Resende

0

RESENDE

Foi solicitado ao Governo do Estado pelo deputado estadual Jari Oliveira a implantação do Restaurante Popular em Resende. O pedido foi feito por meio de indicação direcionada à Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos.

O deputado disse que o pedido é uma reivindicação recorrente dos moradores de Resende. “Por diversas vezes, conversei com a população do município e posso afirmar que a reabertura do restaurante popular é uma das prioridades. No final do mês de março deste ano, por exemplo, estive em Resende com o projeto ‘Deputado na Sua Cidade’ e mais uma vez o assunto foi pauta no bate papo com as pessoas”, falou o deputado.
Segundo Jari, a implementação de uma unidade de Restaurante Cidadão em Resende beneficia, principalmente, trabalhadores, estudantes e à população com menor poder aquisitivo. “O restaurante popular é importante para garantir a segurança alimentar da população mais vulnerável, infelizmente Resende não conta com o serviço desde 2016, quando a unidade, que chegou a servir quase duas mil refeições por dia, foi fechada. Quem tem fome tem pressa. Estarei firme nessa luta, cobrando para que as providências sejam tomadas com urgência para que o serviço seja retomado”, reforçou Jari.

Deixe um Comentário