Deputado se reúne com prefeitos de Miguel Pereira e Vassouras  

1

MÉDIO PARAÍBA

O deputado federal Delegado Antonio Furtado (PSL) esteve reunido nesta sexta-feira, 5, com prefeitos de Miguel Pereira e Vassouras. O objetivo foi conhecer mais sobre os municípios e os projetos desenvolvidos pelas prefeituras. Em Miguel Pereira a conversa foi com o prefeito André Português (PR).  As áreas de turismo e segurança pública ganharam destaque durante o encontro.

Furtado lembrou que o turismo para o estado é uma vocação. “Pude tomar conhecimento de projetos impressionantes como o Vale dos Dinossauros e do Trem Turístico, que vai rodar na cidade e fomentar turismo para toda a região”, citou o deputado. Ele contou que outro assunto muito importante foi a questão da segurança pública. “O prefeito tem a intenção de implantar uma Deam e um IML na cidade. Assumi um compromisso de ajudar Miguel Pereira e trazer emendas de Brasília para que todos esses projetos possam ser uma realidade”, declarou.

O prefeito comemorou a parceria para que a cidade seja lembrada nas emendas parlamentares.  “Hoje, vindo aqui e levando as demandas de Miguel Pereira, tenho certeza que poderemos ter nossas necessidades atendidas”, afirmou André Português.

Ainda na cidade de Miguel Pereira, o deputado federal Delegado Antonio Furtado conheceu o Grupamento de Cães de Guardas, que conta com cachorros treinados para auxiliar nas patrulhas em ruas, monumentos e prédios públicos da cidade.

SAÚDE, EDUCAÇÃO E TURISMO

Em Vassouras, o deputado federal foi recebido pelo prefeito Severino Dias (PPS). Os temas dos encontros foram saúde, educação e turismo. Antonio Furtado também manifestou o interesse para ser um representante da cidade em Brasília.  “Estreitar o relacionamento com os prefeitos. Nós precisamos fazer com que todos as pessoas dessa região se sintam acolhidas. Quero contribuir com a melhoria da qualidade de vida, por isso conversamos sobre saúde, educação e turismo. Venho para me colocar a disposição e dizer que a cidade de Vassouras tem em mim alguém em Brasília para lutar pelos interesses da cidade”, declarou o deputado.

 

 

 

1 comentário

  1. DEAM e IML eu acho muito difícil, já que cidades de muito maior porte ainda não têm então teria que entrar numa longa fila…. Já está começando muito mal, prometendo o que não é da alçada dele, já que são órgãos estaduais…